30.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOTaís Araújo comenta ser única protagonista negra na Globo

Taís Araújo comenta ser única protagonista negra na Globo

Atriz comentou o fato de ser única protagonista negra e incentivou outras mulheres
Por Lucas Rosendo

A atriz Taís Araújo conquistou o sucesso ao ser protagonista na novela Da Cor do Pecado e de lá pra cá ela acabou se consagrando cada vez mais com papéis importantes e atuações que encantaram o público.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, a atriz da Rede Globo de Televisão falou sobre ser a única protagonista negra na emissora: “Existe esse espaço que ocupo e que sou muito feliz, mas não acho que eu seja a única pessoa, atriz e profissional merecedora de estar nele”.


--Continua depois da publicidade--

Taís Araújo
Foto: Reprodução

“É um espaço para todas. Até porque a gente quer ter muitas protagonistas negras. Acho que a mudança não acontece com uma única pessoa, acontece quando impacta todo mundo e tem espaço para todo mundo. Esse é o Brasil que a gente quer ver. Um Brasil diverso”, completou a famosa.

Taís Araújo diz que todas tem espaço na Globo

Esse espaço também tem que ser ocupado por outras pessoas pretas por uma série de motivos. Temos atrizes capazes, competentes, inteligentes, mulheres lindas que merecem ocupar esse lugar. Quando olho, sinto falta de ver outras pessoas até pra que eu possa também olhar e me identificar, como telespectadora”.

“Essa não é uma questão específica da Globo. Acho que nos streamings também. Agora a gente tem várias plataformas e quero ver mais mulheres negras protagonizando também nesses lugares, inclusive na Globo, junto comigo”, frisou.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021