24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOSpike Lee comete gafe e anuncia acidentalmente vencedor da Palma de Ouro

Spike Lee comete gafe e anuncia acidentalmente vencedor da Palma de Ouro

Presidente do júri cometeu gafe enorme e anunciou o vencedor antes da hora
Por Lucas Rosendo

O presidente do júri do Festival de Cannes e diretor, Spike Lee, anunciou, neste sábado (17), acidentalmente o vencedor de Melhor Filme durante a cerimônia. Tudo começou na confusão onde Spike Lee deveria ter anunciado o vencedor de interpretação masculina, e acabou revelando o maior segredo antes mesmo de ser anunciada a categoria.

O filme vencedor foi Titane, sobre serial killer da diretora francesa Julia Ducournau, de 37 anos, que já impressionou anteriormente com o filme Grave. O filme da cineasta francesa é considerado o mais transgressor e violento entre os 24 que disputavam a Palma de Ouro, isso porque a heroína, protagonizada por Agathe Rousselle, é uma assassina convulsiva com atração sexual por carros.


--Continua depois da publicidade--

Saiba mais sobre festival que Spike Lee é jurado

O maior festival do cinema do mundo retornou à Riviera Francesa após o fechamento em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus. No total, 24 filmes estão na disputa. Quatro são dirigidos por mulheres e nenhum por um latino-americano, embora a produtora mexicana Piano participe de Memória, do musical Annette e de Bergman Island.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021