31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOSouza perde aposta e doa cobertores

Souza perde aposta e doa cobertores

Aposta foi feita no duelo entre São Paulo e Palmeiras pela Libertadores da América
Por Lucas Rosendo

O ex-jogador e comentarista da Band, Souza, foi protagonista de uma boa ação em matéria do programa “Os Donos da Bola”, apresentado pelo também ex-jogador Neto. Souza fez doações de cobertores para o padre Júlio Lancelotti após perder uma aposta com o ex-lateral Marco Aurélio.

A aposta entre Souza e Marco Aurélio previa doação de 200 cobertores e o próprio ex-jogador de São Paulo e Fluminense que levou a doação até a paróquia de Júlio Lancelotti e a ação deixou Souza emocionado.

“Eu já dormi na rua. Eu tinha casa na infância, mas as coisas eram muito rígidas e, quando eu passava da hora de chegar em casa, tinha que dormir na rua. É desumano, essa é a verdade. A gente se sente um ‘Zé ninguém’. A gente tem que entender que as pessoas que estão na rua, não estão ali porque querem”.

“Obrigado, Volpi, Pablo! Mais uma vez. Já perdi cavanhaque, cabelo e agora, duzentos cobertores”, brincou ele, no meio da reportagem. “É um gesto simples. A gente queria poder fazer mais. Mas, se cada um fizer um pouquinho, a gente vai ter um Brasil melhor e um mundo melhor”, afirmou.

Logo depois de retornar aos estúdios da Rede Bandeirantes, Neto elogiou bastante o trabalho do padre e das doações de Souza e aproveitou para dar uma cutucada em Janaína Paschoal, que crítica o trabalho feito por Júlio Lancelotti nas ruas de São Paulo.

“Se o Padre Júlio, que não é santo, mas é um cara da vida, que se dispõe a fazer o bem, e o Souza, o Marco Aurélio, se juntam, conseguem 200 cobertores… Se a gente conseguiu 200, as outras emissoras também. Ele disse que eles precisam de ajuda. Parabéns! Não é só o cobertor para se cobrir do frio, às vezes é para cobrir o chão para não dormir no gelado. Parabéns, padre Júlio, ao senhor, e, se a Janaína precisar de um cobertor, você dá 10 para ela”, cutucou.

Veja a reportagem feita por Souza

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Quase 70% das empresas abertas em Lucas do Rio Verde esse ano são MEIs, aponta CAE
setembro 28, 2021