18.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOSônia Abrão chama Zezé de Camargo de moleque ao defender Rodrigo Faro

Sônia Abrão chama Zezé de Camargo de moleque ao defender Rodrigo Faro

Sem citar o nome do sertanejo, Sônia Abrão chama Zezé de Camargo de "moleque"
Por Lucas Rosendo

A jornalista Sônia Abrão, apresentadora do programa “A tarde é sua” da RedeTV!, saiu em defesa do também apresentador Rodrigo Faro, após o mesmo sofrer críticas públicas do cantor Zezé de Camargo.

Sem poder citar o nome da dupla com Luciano devido a questões judiciais envolvendo o cantor e a emissora, Sônia Abrão chamou Zezé de Camargo de “aquele tal sertanejo” e o chamou de “moleque”.


--Continua depois da publicidade--

Na opinião da apresentadora da RedeTV!, Zezé de Camargo “se meteu aonde não devia” e teve um comportamento muito cruel com Rodrigo Faro, sem sequer se importar com o estado de saúde do apresentador.

Zezé de Camargo e Rodrigo Faro protagonizaram uma briga pública através das redes sociais, depois do apresentador se recusar a fazer um teste para a Covid-19 para a gravação de um merchan para o programa de Eliana.

Foto: Reprodução

Logo depois da notícia, o irmão de Luciano afirmou que o apresentador “vende até a mãe por audiência” e foi prontamente rebatido por Rodrigo Faro. Tanto Faro quando a assessoria de imprensa do SBT negaram a história.


--Continua depois da publicidade--

Confira o que disse a jornalista sobre o sertanejo

“Aí vem o outro meter o dedo nesta história, e que não tinha nada a ver com isso. Achei péssimo […] eu acho até desumano, acho cruel. Completamente e sem noção alguém que, em um momento como este como o do Rodrigo Faro, que está hospitalizado, isolado da família.

Sabendo que toda a família -a mulher e as filhas- também estão com covid, ele passando mal, alguém vem às redes sociais ainda para fazer crítica, ainda mais para falar mal, cutucar, como foi feito por este artista que disse que o Rodrigo Faro é um garoto muito talentoso, mas é capaz de vender a mãe por audiência.

Vocês acham que isso é coisa que se faça? Vocês acham que isso faz sentido num momento como este? Por que é ele não falou isso qualquer outra hora, cara a cara? Sei lá, falasse entre os dois, mas não interessa. O que a gente vê é que este tipo de coisa é desumano.

Este tipo de coisa não se faz com uma pessoa que está doente e com uma doença que pegou o mundo inteiro, e que a gente sabe que é complicado, delicado. Como que tem coragem de fazer uma cosa dessas, me diz? Não entra na minha cabeça, mas de jeito nenhum.

Então, ai lá vem o Rodrigo ficar realmente revoltado outra vez […] E ai este artista se acha no direito de gravar um vídeo para rebater as repostas que o Rodrigo deu e que o Danilo [irmão de Rodrigo] também deu. Ele acha que não vai forçar uma briga em publico? Acorda!

Quem é que começou com essa historia? E quer que ele [Rodrigo] não reaja? Isso é coisa de moleque. Isso é coisa de gente que não tem noção de verdade. E se fosse ao contrário? […] Eu não consigo admitir esse tipo de coisa, é uma geladeira eterna. Este tipo e coisa não se faz […] Não foi homem.”

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021