34 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOSikera Jr tem sua conta no Instagram retirada do ar após polêmica

Sikera Jr tem sua conta no Instagram retirada do ar após polêmica

Apresentador tem sido cada vez mais prejudicado com a própria fala em seu programa
Por Lucas Rosendo

A polêmica envolvendo o apresentador Sikera Jr foi no mês passado e ainda está bem longe de ter um final. O apresentador já perdeu cerca de 37 patrocinadores e desta vez, perdeu também a sua conta no Instagram.

De acordo com o site “Noticias da TV”, existe um movimento nas redes sociais chamado Sleeping Giants Brasil que está engajado a incentivar empresas a retirarem os patrocínios de Sikera Jr depois da fala homofóbica dele.


--Continua depois da publicidade--

Sikera Jr

Por mais que o movimento de acusações tenha sido em massa, esse não seria motivo para o Instagram desativar o perfil, uma vez que o que importa não é a quantidade de denúncias, mas sim se o usuário violou ou não as regras do aplicativo.

O âncora do programa Alerta Nacional possuía cerca de seis milhões de seguidores no Instagram e segundo o site “Observatório da TV” a conta não foi excluída e pode ter sido desativada pelo próprio apresentador.

Entenda a polêmica com Sikera Jr e as falas homofóbicas

O apresentador se envolveu em uma polêmica depois de citar frases homofóbicas citando o comercial da rede de fast food Burger King, que falava sobre a criação de crianças com pais homossexuais.


--Continua depois da publicidade--

“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança“, disse o âncora.

A polêmica envolvendo o apresentador da RedeTV! chegou até a levar alguns funcionários e apresentadores ameaçar sair da emissora. A jornalista Nathalia Arcuri foi a primeira a pedir demissão por não concordar com a postura da emissora paulista.

Desde então uma enxurrada de críticas nas redes sociais sobre a fala do apresentador tomou conta e o programa “Alerta Nacional” perdeu cerca de 37 patrocínios, além do programa ter sua apresentação suspensa pela RedeTV!.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Planejamento e Cidade percorre e analisa ciclovias de Lucas do Rio Verde
agosto 03, 2021
SEGURANÇA E TRÂNSITO
Prefeitura realiza reunião sobre segurança pública em Groslândia
agosto 03, 2021