36.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOShantal Verdelho faz testamento com minúscula chance de morrer durante o parto

Shantal Verdelho faz testamento com minúscula chance de morrer durante o parto

Esposa do cantor e modelo Matheus Verdelho falou sobre o assunto em suas redes sociais
Por Lucas Rosendo

A influenciadora Shantal Verdelho contou aos seguidores nesta segunda-feira (16) que seu testamento já está pronto pelo motivo da chance, ainda que seja pequena, de morrer durante o parto do seu segundo filho, fruto do relacionamento com Mateus Verdelho.

“Ontem, eu fui assistir um filme que, logo no começo, a mulher morre no parto. E eu fiquei com isso na cabeça. Existe uma pequena possibilidade de morrer no parto, minúscula, não se assustem, mas, enfim, existe. Aí, ao invés de pensar: ‘Pode ser que morra, vou escrever uma carta de despedida para minha família’, eu fui muito prática, fiz meu testamento”, contou Shantal.

“Não fiz o testamento legal. Eu simplesmente mandei no grupo da família e para o Matues o que eu gostaria que fosse feito com o dinheiro, o que tivesse… Então, se eu morrer está tudo certo, ninguém vai passar perrengue. Organziei tudo, deixei tudo pronto (risos)”, completou Shantal Verdelho.

Shantal Verdelho já está na reta final da gravidez. Aos seis meses, ela chegou a ser internada por fortes contrações, mas agora já está tudo bem.

“Agora sim, o pior já passou, a fase mais angustiante e de risco para o bebê ficou no passado e valeu a pena todo o esforço para esse bebezinho crescer! Hoje só posso agradecer a Deus”, disse Shantal Verdelho depois de receber alta médica.

Confira a publicação de Shantal Verdelho

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 20, 2021
PRIMEIRA DOSE
Luverdenses de 19 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 20, 2021
Projeto FotoArte II
Projeto Foto Arte II promove circuito cultural em Lucas do Rio Verde (MT)
setembro 20, 2021
COLISÃO NO BANDEIRANTES
Agente da Guarda passa mal, perde direção de veículo e bate em pick-up em Lucas do Rio Verde
setembro 20, 2021