31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021

Sertanejo fala sobre cirurgia polêmica e pede que deixem preconceito de lado

-

Últimas CenárioMT

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.

O cantor sertanejo Tiago Silva, da dupla com Hugo, causou polêmica ao anunciar que faria uma faloplastia, cirurgia que causa o aumento peniano e utilizou suas redes sociais para pedir a seu público que deixe um pouco de preconceito com a cirurgia.

Tiago Silva já demonstrou adepto das transformações estéticas já tendo feito algumas intervenções como armonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e até lipoaspiração de abdômen fez o novo procedimento no dia 6 de julho e comentou o resultado em sua conta do Instagram.


--Continua depois da publicidade--

Sertanejo
Foto: Reprodução

“Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar. É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso”, começou ele.

“Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, explica.

Sertanejo comenta sobre o preconceito com quem faz a cirurgia de aumento peniano

O cantor sertanejo aproveitou a oportunidade em que falava um pouco mais sobre a cirurgia e comentou sobre o preconceito que vem sofrendo por conta da faloplastia, pedindo para que a galera deixe de pegar no pé de quem faz. “Até provar que focinho de porco não é tomada, é um trem doido demais. A minha ideia em expor isso é dizer que você com você pode fazer.”


--Continua depois da publicidade--

“Amanhã tenho certeza que nossos filhos, nossos netos, vão sofrer muito preconceito com isso. É uma tremenda de uma bobagem. Nem sempre você vai fazer algo porque está mal. Às vezes você só quer melhorar. É só uma questão estética. Quis ir um pouco além. E tirar essa mentalidade das pessoas. Acorda!”.

 

- Advertisement -

- Advertisement -spot_img

Mato Grosso