37.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOSérgio Reis tem CD cancelado após desistências

Sérgio Reis tem CD cancelado após desistências

Cantor tinha seis participações confirmadas, mas cinco anunciaram a desistência
Por Lucas Rosendo

O cantor Sérgio Reis se envolveu em uma polêmica após ser alvo de uma operação da Polícia Federal por conta de um áudio em que ele incitava a violência e proferia ofensas ao Supremo Tribunal Federal, o STF.

Antes dessas polêmicas, Sérgio Reis estava preparando o lançamento de um novo álbum, o que não deve mais acontecer após a desistência de alguns artistas que já tinha até feito as gravações com o cantor.

A informação do cancelamento do novo álbum de Sérgio Reis foi divulgada pelo próprio filho do cantor, Marco Bavini, que explicou os motivos ao portal “G1”, afirmando que o cancelamento aconteceu em reação a falas antidemocráticas do sertanejo.

Ao todo, seis cantores haviam anunciado participação no novo disco do cantor, mas cinco cancelaram a participação após as denúncias: Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia. Até o momento, a única a não cancelar foi Paula Fernandes.

Confira as falas do filho de Sérgio Reis

“A produção do CD, a [escolha do] repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo”, contou Bavini.

Ao G1, o filho do cantor prosseguiu com as explicações e lamentou o cancelamento: “Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,330FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SOB NOVA DIREÇÃO
Novo coordenador da Guarda Municipal é apresentado durante sessão da Câmara
setembro 20, 2021
SEGURANÇA
Policia procura por homem que esfaqueou amigo em Lucas do Rio Verde
setembro 20, 2021
DIA DO GAÚCHO
“É importante manter nossa tradição para as próximas gerações”, diz patrão do CTG de Lucas
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021