20 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 22 junho, 2021
InícioENTRETENIMENTOSeparação, traição, riqueza, pastor Márcio e esposa anunciam fim do casamento

Separação, traição, riqueza, pastor Márcio e esposa anunciam fim do casamento

Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto
Por CenárioMT

O pastor Márcio Poncio, que estava casado com Simone Poncio a 27 anos e pai dos influenciadores Saulo e Sarah Poncio, anunciou na madrugada deste sábado (06), que está se separando da sua mulher, e que não houve traição. Márcio fez uma postagem em seu instagram.

Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso.”, desabafa logo a princípio o pastor através de seu Instagram. ”Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe), não sei se sobreviverei sem ela. Mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar.”, revelou ele.

”Não houve traição carnal talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstâncias da vida e isso foi quebrado. A confiança, a cumplicidade, a esperança e o companheirismo já não existe mais. Lamento muitíssimo. Estou e ficarei muito triste, talvez até a morte, por isso. Não sei se irei superar ou suportar peço que orem por esse que já foi um lindo e feliz casal.”

Pastor Márcio Poncio e sua riqueza

O pastor evangélico Márcio Pôncio, conhecido por ser um pouco mais liberal que outros colegas, comprou um helicóptero de luxo avaliado em R$ 61 milhões, mesmo com uma dívida estimada em R$ 430 milhões. As informações são do jornal ‘Extra’.

O helicóptero em questão se trata de um Mercedes Benz EC145 Luxury, que pode carregar até 10 pessoas e conta com isolamento acústico que dispensa o uso de fones para proteger os ouvidos. Sendo essa a segunda unidade da aeronave comercializada no Brasil.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PLANEJAMENTO
Lucas do Rio Verde inicia série de audiências públicas sobre o PPA
junho 21, 2021
PRIMEIRA HABILITAÇÃO
Lucas: Indicação sugere CNH Social para permitir melhores serviços a pais de família de baixa renda
junho 21, 2021