39.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOSelena Gomez faz reflexão sobre trabalhos na Disney

Selena Gomez faz reflexão sobre trabalhos na Disney

Atriz revela que se precipitou em participar de séries produzidas pela Disney
Por Lucas Rosendo

A cantora Selena Gomez ganhou proporções após atuar em séries da Disney e recentemente, a artista refletiu sobre o tempo que passou na emissora participando da série Os Feiticeiros de Waverly Place.

Selena Gomez participou de um evento da Television Critics Association, na última segunda-feira (9), e lembrou que na época da série tinha apenas 15 anos e por isso a falta de maturidade afetou as oportunidades de desenvolver a atuação.

“Eu abri mão da minha vida para a Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo”, afirmou. Também no canal, a atriz fez participações nas séries Zack & Cody: Gêmeros em Ação (2006), Hannah Montana (2007), Sunny entre Estrelas (2009) e contracenou com Demi Lovato no filme Programa de Proteção Para Princesas (2009).

Além das séries da Disney, ela já participou de atrações infantis, como Barney e Seus Amigos: “Quando eu era criança, não sabia o que estava fazendo. Eu estava apenas correndo no set e agora me sinto como uma esponja e eu absorvo toda a sabedoria que posso”, disse.

Hoje em dia, Selena Gomez está no elenco da série Only Murders in the Building, do Hulu, ao lado de Steve Martin e Martin Short: “O nível de sofisticação da produção é o primeiro motivo pelo qual eu queria fazer isso. É muito bom estar de volta na TV e é bom ser escalada como minha idade real, o que nunca acontece. Então, estou muito feliz por estar fazendo isso”, declarou.

Confira Selena Gomez na nova série

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,333FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Município auxilia com projeto de ponte do Rio Marapé na MT-010 entre Lucas do Rio Verde e Tapurah
setembro 21, 2021
TRÂNSITO
Prefeitura garante suporte a servidores da GM envolvidos em acidente e a proprietários de veículos atingidos
setembro 21, 2021
LOGÍSTICA
Ex-prefeito usa redes sociais para comemorar avanço na vinda de ferrovia para Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021
DESAPARECIDA
Polícia faz buscas por moradora de Lucas do Rio Verde; adolescente está desaparecida desde o último sábado
setembro 21, 2021