11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOSarah Andrade revela que não levaria Karol Conká para quarto do líder

Sarah Andrade revela que não levaria Karol Conká para quarto do líder

Sarah Andrade brincou com os fãs e disparou contra Karol Conká nos stories
Por Lucas Rosendo

Uma das participantes mais marcantes do Big Brother Brasil de 2021, Sarah Andrade resolveu interagir nas redes sociais com alguns seguidores e recebeu nomes de alguns participantes da sua edição do programa.

Em uma brincadeira utilizando a ferramenta stories, do Instagram, Sarah sorteou os nomes de alguns dos brothers indicando se levaria ou não para o quarto do líder e um dos nomes que saiu foi o de Karol Conká e a ex-sister não perdoou.


--Continua depois da publicidade--

Sarah, do BBB 21
Sarah, do BBB 21
Reprodução/Globo

“Não vou levar a Karol hoje não. Gosto da Karol. A gente já conversou depois do programa, a gente já se entendeu tudo o que tinha para se entender, tá tudo certo. A gente não é amiga, apenas colegas. A gente não têm convivência”.

Sarah Andrade revelou que quer deixar a vida de influencer

Recentemente, Sarah Andrade comentou que quer abandonar a carreira de influencer digital para voltar a trabalhar no mesmo ramo que trabalhava antes da fama e do BBB.

“No segundo mês (após a eliminação) já comecei a pensar ‘será que é isso mesmo que eu quero?’. O meu foco quando eu saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa na TV (…) só que aí eu comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei ‘gente, não é isso que eu gosto de fazer'” disse a loira ao podcast Fodcast.


--Continua depois da publicidade--

“Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Eu não gosto de ser influencer. Eu sei que devo perder muito seguidor nessa brincadeira aí de fazer essa migração, eu sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento. Eu me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro mas eu vou ser infeliz fazendo isso“, explicou.

“Por exemplo, dancinha em TikTok. É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Mas comecei a fazer pós-programa, porque era uma coisa que dava audiência, eu me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo fazendo… [Eu pensei] ‘que que eu tô fazendo comigo?’”, revelou a ex-BBB

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021