22 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 03 março, 2021
Início ENTRETENIMENTO Samara Felippo: veja seu novo visual aos 42 anos

Samara Felippo: veja seu novo visual aos 42 anos

A beldade ainda disse que no inicio ficou com medo.
Por CenarioMT

A pandemia realmente veio para causar várias mudanças não somente na vida, mas também na aparência de muitos. Impossível passar despercebido ao assumir seus cabelos grisalhos. Foi o que fez a atriz Samara Felippo ao parar de pintar o cabelo durante a pandemia, e com isso desfila feliz aos seus 42 anos de idade seus cabelos brancos.

A beldade ainda disse que no inicio ficou com medo, mas que agora chega daquela história de que grisalha não é sinônimo de vaidade ,que grisalha não se cuida, é relaxada, desleixada, envelhecida.

Temos nossos momentos, nossas transições, precisamos muitas vezes de tempo para passar por elas. Respeitem todas sem medo e de estar diferente á o que a sociedade impõe, seja você.

Samara é mãe de duas meninas, Alicia de 11 anos e Lara de 6 anos que ela carinhosamente chama de cacheadas, ambas são filhas do  ex jogador de basquete Leandrinho Barbosa hoje seu ex marido.

Samara fala de depressão, racismo, filhas

A atriz que possui um curriculum extenso na televisão, fala que para estar dentro dos padrões de beleza para ela ditado como irreal, lhe causou muitos problemas para sua vida.

Segundo ela muitas vezes, para não perder papéis, sentia-se encaixotada em um padrão de beleza que para ela não era real. Que no ritmo, engorda emagrece, corta cabelo, pinta cabelo, alisa cabelo ela acabou desenvolvendo depressão.

Não que ela não fizesse tais mudanças até porque as mudanças se faziam necessárias para seu trabalho, mas que isso á fazia perder quem ela era de verdade. Ela também é uma defensora contra o racismo, á que suas filhas são de cabelo cacheado e com isso fortaleceu ainda mais a luta contra esse preconceito.

Confira no CenarioMT,notícias atualizadas do cenário dos famoso, e ative as notificações para receber o melhor da web.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EFEITO CORONAVÍRUS
Por causa da covid-19, Sebrae LRV suspende atendimentos presenciais
março 03, 2021
ENFRENTAMENTO
Câmara autoriza repasse financeiro para o Hospital São Lucas
março 03, 2021