26.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOSamantha Schmütz critica artistas por omissão a incêndio

Samantha Schmütz critica artistas por omissão a incêndio

Estrela de Vai Que Cola disparou contra alguns artistas
Por Lucas Rosendo

A atriz Samantha Schmütz fez uma publicação criticando alguns artistas após a omissão em relação ao incêndio em uma das sedes da Cinemateca Brasileira, em São Paulo, na última quinta-feira (29).

O incêndio teve início em uma sala de acervo histórico dos filmes brasileiros, durante uma manutenção de ar condicionado e se alastrou para mais duas salas da Cinemateca Brasileira, causando o caos na localidade.

Utilizando a sua conta oficial do Instagram, Samantha Schmütz fez questão de alfinetar alguns artistas que não comentaram o ocorrido no espaço, que abrigava registros históricos da TV Tupi, do Canal 100, entre outros.

“Cara, é muito triste o que está acontecendo com o nosso cinema, com a nossa cultura. Fico pensando que as pessoas, os artistas que apoiam esse governo, que ajudaram a eleger esse governo, que fazem cinema, estão quietas”, disse Samantha.

Fora o silêncio de alguns colegas de profissão, a atriz de Vai Que Cola também aproveitou a publicação para criticar todo o descaso com a Cinemateca Brasileira, afirmando que usam a arte para fazer coisas periféricas.

“Essas pessoas, que usurpam da arte para fazer somente coisas periféricas, usam da arte somente para fazer publis, capas, presenças, eventos, mas não estão nem aí para o cinema nacional… Essas pessoas deveriam ter vergonha na cara e nunca mais pisar em um set de filmagens, nem para fazer figuração”, finalizou.

Seguindo em seus stories do Instagram, Samanta disparou indiretas contra atrizes e modelos que compareceram ao festival de Cannes, como Marina Ruy Barbosa e Bruna Linzmeyer, mas sem deixar o claro sobre quem estava falando.

“Cadê as beldades que estavam em Cannes desfilando seus colares? Atrizes, modelos, cadê, gente? Vocês, lindas, que foram para Cannes? Vocês têm milhões de seguidores, são maravilhosas. Vão para lá, desfilam vestidos de marca. Pessoas vão para Cannes representar o cinema brasileiro, mas nunca venderam um ingresso. Vamos acordar, está tudo errado! Parem, acordem! Parem de pensar só no seu umbigo e em sua conta bancária”

Confira o desabafo de Samantha Schmütz

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,342FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021