20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 02 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOSalve-se Quem Puder: Globo dá alfinetada nos eleitores do Presidente com personagem...

Salve-se Quem Puder: Globo dá alfinetada nos eleitores do Presidente com personagem de novela

Final da novela revelará fala parecida com dos apoiadores do Presidente da República
Por Lucas Rosendo

A novela Salve-se Quem Puder chegará ao fim de sua edição na próxima sexta-feira (16) e mostrará o final da personagem Petra, interpretada por Bruna Guerin, conhecida pelas semelhanças com os eleitores de Jair Messias Bolsonaro.

A personagem de Bruna Guerin tomou o papel de Alexia, interpretada por Deborah Secco, na novela “O preço da felicidade” e na trama oficial já se mostrou uma mulher com características de uma mulher “bolsominion”, apelido dado aos seguidores do Presidente da República.


--Continua depois da publicidade--

Salve-se Quem Puder
Foto: Reprodução / Rede Globo

No final da novela, ela vai comprovar que é uma “Bolsominion” após a reaparição de Alexia, ao perder o papel novamente para a irmã. Ao ficar revoltada, Petra dispara contra a irmã e a Rede Globo, que aparece na trama.

Confira o diálogo final de Petra com Alexia em Salve-se Quem Puder

“Me soltem! Eu sou Petra Máximo, eu estou acima de tudo e acima de todos. Foi a morta-viva que mandou me tirar do estúdio! Cê é uma zumbi, sabia, Alexia? Uma zumbi”.

“Cê podia dizer: ‘Oi, irmã. Que bom que cê tá viva, que saudade’. Mas nem pra isso cê consegue ser boa atriz, hein?”, responderá Alexia. Mas Petra rebaterá:


--Continua depois da publicidade--

“Você que é invejosa! A ponto de voltar da própria morte só pra estragar o meu sucesso! Porque eu sempre fui melhor que você, mais bonita, mais talentosa, mais…”.

Mas Alexia não vai se intimidar e dará um empurrão na irmã, dizendo: “Insuportável! Cê não me abala mais, sabe por quê? Eu nunca estive tão certa de que Alexia… Eu sou o Máximo…”.

Todos que estão no estúdio participando das gravações da novela fictícia vão aplaudia a Alexia, deixando a vilã ainda mais furiosa, mostrando todo o seu ódio contra a própria emissora, assim como os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro costumam fazer contra a Globo.

“Cês tão todos juntos contra mim, né? É um complô da Alexia e dessa TV comunista! É isso que cês são! Um bando de comunistas!”, esbravejará.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021