23.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTORodrigo Lombardi nutre paixão por dublagem e pensa focar na carreira de...

Rodrigo Lombardi nutre paixão por dublagem e pensa focar na carreira de dublador

Galã da Rede Globo revelou que sonha viver só de dublagem
Por Lucas Rosendo

O ator Rodrigo Lombardi se mostrou extremamente encantado com o mundo da dublagem e tem vivido de forma intensa a sua nova paixão, mesmo integrando o quadro principal dos atores e galãs da Rede Globo.

O ator tem pensado em deixar a dublagem como sua principal atividade no meio artístico e está estrelando a voz a Ben BemMelhor, personagem de Os Croods 2: Uma Nova Era (2020), ele retoma a parceria de longa data com a colega Juliana Paes, seu par romântico em Caminho das Índias (2009) e A Força do Querer (2017).


--Continua depois da publicidade--

Rodrigo Lombardi
Foto: Reprodução

“É a segunda vez que eu dublo uma sequência. Graças a Deus, nas duas vezes eu amei o primeiro filme. Fiquei apaixonado por aquela família [Os Croods]. Eu sou apaixonado por dublagem. Eu amo fazer, se eu pudesse eu viveria disso. Não sei se eu tenho o talento para viver de dublagem, mas quando estou ali, eu adoro fazer“, disse em entrevista ao Notícias da TV.

De acordo com ele, o que mais o atraiu nessa nova função foi é todo o processo que ele leva até achar a voz perfeita para cada personagem e no caso de Os Croods 2, ele afirma que encarou processo longo de testes até se sentir plenamente satisfeito com o resultado, comparando-o ao trabalho de Peter Dinklage (Game of Thrones), dublador da versão original do filme.

“O que eu mais gosto é a experimentação das vozes até chegar naquilo que se encaixa com a imagem. No Ben BemMelhor foi isso, porque a voz do Peter Dinklage é tão grave quanto a minha. Foi ele que originou tudo aquilo. Quando eu vi aquele cara com rabo de cavalo, camisa havaiana… Levamos uma hora e meia até chegarmos na entonação perfeita para aquela imagem. A voz que escolhemos tinha a ver com aquela história“, relembrou.


--Continua depois da publicidade--

Rodrigo Lombardi fala sobre dublagem de heróis

Rodrigo Lombardi é fã de toda a cultura pop e nerd, revelou que sempre nutriu uma paixão pelo personagem Wolverine, da série X-Men, mas se fosse necessário escolher um personagem para dar vida, sua escolha surpreenderia por ser considerada inusitada.

“O primeiro personagem que me vem na cabeça seria o Wolverine. Eu o acho espetacular, assistia a todos os desenhos. Mas eu não chegaria aos pés do Isaac Bardavid [dublador do personagem no Brasil]. Eu acho a voz dele tão ou mais importante do que a imagem. Mas tem outro que pouca gente se dá conta e eu gosto, primeiro porque o ator é o cara que fez o melhor super-herói de todos. É o Ron Perlman, que faz o Hellboy. Eu adoraria dublar o Hellboy“, pontuou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021