23.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTORock in Rio: Criador do evento lança ‘The Twon’ para anos ímpares...

Rock in Rio: Criador do evento lança ‘The Twon’ para anos ímpares em SP

Novo evento acontecerá nos anos em que não acontecer o Rock In Rio
Por Lucas Rosendo

Do mesmo criador do Rock In Rio, Roberto Medina agora lança o evento The Town que terá característica inspiradoras e cosmopolita de São Paulo. O evento acontecer em setembro de 2023 sendo realizado no Autódromo de Interlagos. O conceito será a música como aliada e inspiração na história da cidade para o desenvolvimento de seu desenho arquitetônico.

Assim como o evento carioca ganhou mundo, passando por Portugal, Espanha e Estados Unidos, The Town chega a São Paulo com apoio, empoderamento é um investimento de R$240 milhões.

Rock In Rio
Foto: Reprodução

A estimativa é que a cidade tenha um impacto de R$1.2 bilhão aos cofres públicos, gerando 20 mil empregos contribuindo a retomada do mercado pós pandemia. O evento receberá 105 mil pessoas por dia.

“Eu vivo o Brasil intensamente. E, assim como o Rock in Rio, The Town nasce dessa paixão pela nossa terra, da amplificação do olhar para novas oportunidades e do desejo que a pandemia me trouxe nestes meses de enclausuramento de trazer algo inédito. Será surpreendente. Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude”, reforça Medina, presidente do The Town e do Rock in Rio.

Evento semelhante ao Rock In Rio será em anos ímpares

Com a chegada do novo evento, o Brasil terá, em anos pares Rock in Rio no Rio de Janeiro, e em anos pares o The Town em São Paulo. “Temos o Rock in Rio confirmado para o ano que vem (setembro de 2022), que será impactante, com inúmeras novidades e, acima de tudo, pronto para viver este retorno tão aguardado por todos.” disse antes de prosseguir.

Já o The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas. O evento chega para confirmar esta esperança contínua de dias melhores, de celebração e paz. Em setembro de 2023 São Paulo vai ganhar uma nova forma de viver entretenimento”, finaliza.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Biblioteca Container sedia cineminha para crianças às quartas e sábados em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021