18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTORoberto Kovalick fala sobre nova rotina de trabalho

Roberto Kovalick fala sobre nova rotina de trabalho

Jornalista conta que acorda 23h45 e almoça às 8 horas da manhã
Por Lucas Rosendo

O jornalista Roberto Kovalick tem uma rotina totalmente contrária a de maioria da população brasileira para conseguir apresentar o telejornal “Hora Um“, que vai ao às quatro horas da manhã.

A rotina do jornalista conta com almoço pela manhã, quando muitas pessoas ainda estão no café da manhã e toma café da manhã quando todos estão indo dormir. Em entrevista ao jornal Extra, ele revelou como tudo acontece.


--Continua depois da publicidade--

“Acordo às 23h e tomo café às 23h30. Chego no estúdio à meia-noite e finalizo algumas pendências como editor-chefe até entrar ao vivo, às 4h. Saio de lá por volta das 7h e às 8h almoço, com bife e tudo. Já o jantar é ao meio-dia“, contou.

Roberto Kovalick
Foto: Reprodução

Logo depois do jantar, o apresentador contou que adotou uma técnica junto com os médicos para conseguir driblar o corpo e tirar um sono de tarde. Com ajuda dos médicos, ele montou uma nova rotina.

“Logo depois, passo a usar óculos escuros dentro de casa para simular o entardecer e enganar o cérebro, para dormir às 15h. Às 14h30, já estou bocejando. Aprendi a montar essa rotina com ajuda de médicos e nutricionistas”, explicou.


--Continua depois da publicidade--

Roberto Kovalick explica que se livrou de algumas coisas

Devido ao novo horário de trabalho, Roberto Kovalick conseguiu se livrar de alguns problemas que a maioria das pessoas que trabalham em um horário considerado normal não conseguem.

“Estou tão desacostumado com engarrafamento que não consigo calcular direito o tempo para chegar nos lugares. Às vezes, acho que vou estar em certo ponto da cidade em 15 minutos, quando levo meia hora em um horário convencional. Por isso, também, acaba sobrando mais tempo útil no meu dia.

Tem esse lado bom. Posso curtir a manhã com a minha filha, por exemplo. Pude vê-la andando de bicicleta pela primeira vez no parque. Quem trabalha em horário comercial não pode fazer isso”, relatou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021