29.2 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 23 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTORoberto Carlos aciona Antonia Fontenelle na justiça por Danos Morais

Roberto Carlos aciona Antonia Fontenelle na justiça por Danos Morais

Ex-jogador do Real Madrid acionou a youtuber na justiça depois de uma entrevista com sua ex-mulher
Por Lucas Rosendo

O ex-jogador de futebol, Roberto Carlos, decidiu ter uma atitude contra a apresentadora e youtuber, Antonia Fontenelle, entrando com uma ação na justiça solicitando indenização por danos morais.

De acordo com uma publicação da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Roberto Carlos, ex-jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira pediu 20 mil reais de indenização a Antonia Fontenelle e a retirada de uma entrevista com sua ex-mulher, Bárbara Thunder, no canal Na Lata. O processo corre na 19ª Vara Civil de São Paulo.

Roberto Carlos considera que a atitude de Fontenelle em publicar a entrevista “não é aceitável que seja acusado de um crime que nunca cometeu” e ainda “maculando a sua honra e imagem”.

Ainda de acordo com a publicação divulgada pelo site Hora Top TV & Novela, Roberto Carlos nega que tenha sugerido a ex-mulher fazer um aborto: “Não é aceitável que o autor seja acusado de um crime que nunca cometeu”, declarou o advogado do craque na inicial do processo.

A publicação ainda traz em primeira mão a irritação de Roberto Carlos contra uma declaração de Antonia Fontenelle sobre sua nova família: “Mariana tá usando uma sandália Bottega Veneta. Eu fui olhar o valor: R$ 12 mil. Não tem o menor problema, ela é sua esposa… desde que seus outros filhos não passem dificuldade! Porque não é justo você dar para uns e para os outros, não”.

Em um outro momento do vídeo, Fontenelle disparou contra Roberto Carlos: “Quando a gente é homem tem ombridade, né? E um profissional do seu gabarito tem que honrar com isso! Filho é herança de Deus, Roberto. Tenho certeza de que muita gente vai ficar decepcionada com você”.

Logo após os vídeos publicado, Roberto Carlos afirmou que paga cerca de cinco mil reais de pensão para cada filho que tem com Bárbara Thunder, totalizando um valor de 10 mil reais mensais, que são utilizados para suprir as necessidades de cada filho.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,336FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Show Safra 2022
Prefeitura participa de lançamento do Show Safra 2022
setembro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021