26.3 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 25 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTORoberto Cabrini irrita eleitores do Bolsonaro em entrevista

Roberto Cabrini irrita eleitores do Bolsonaro em entrevista

Jornalista e emissora foram alvo de ataques dos bolsonaristas nas redes sociais
Por Lucas Rosendo

O jornalista Roberto Cabrini entrevistou o cantor Sérgio Reis em matéria que foi exibida na edição do último domingo (22) do “Domingo Espetacular” e acabou causando enorme polêmica nas redes sociais.

Alguns eleitores do Presidente da República se irritaram com a entrevista feita por Roberto Cabrini e subiram a hashtag “Record Lixo”, colocando-a entre os assuntos mais comentados do Brasil e do mundo.

“Esse Cabrini é um covarde e idiota. O cara está debilitado, e o fdp me vêm com aquelas perguntas, de inquisição. Não tinha um familiar, pra ter mandado o Cabrini tomar no c*, e ter o expulsado? A família poderia entrar na justiça e pedir o bloqueio da reportagem”, comentou um.

“Imprensa covarde”, disse outro bolsonarista. “A Record, se equiparou à Globo no quesito lixo, Cabrini foi um tremendo calhorda. Mais uma emissora que desce no meu conceito. Mídia podre”, disparou uma terceira.

Sérgio Reis foi acusado de promover ato antidemocrático e falou em entrevista a Roberto Cabrini

O cantor Sérgio Reis foi alvo de uma operação da Polícia Federal por conta de um áudio vazado onde ele critica o Supremo Tribunal Federal e fez publicações a favor de Bolsonaro em um ato antidemocrático no dia 7 de setembro, mas admitiu seu erro sem se arrepender.

“Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito”.

“Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. […] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, disse Sérgio Reis, que chegou a aparecer na entrevista acamado.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,338FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,039SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021