24.4 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTORenato Sertanejeiro faz entrevista exclusiva com Felipe Araújo

Renato Sertanejeiro faz entrevista exclusiva com Felipe Araújo

De forma descontraída, entrevista emplacada no canal "Prosa do Sertanejeiro" nesta segunda-feira, 13, trouxe assuntos curiosos e grandes revelações
Por por Fabiana Villela

Em meio a uma extensa gama de podcasts emergindo dia após dias no YouTube, um em específico caiu no gosto do segmento dos fãs da boa música regional, o  “Prosa do Sertanejeiro”. Capitaneado por Renato Sertanejeiro, o programa já trouxe os principais nomes da música popular e nesta última segunda, 13 de setembro, a bola da vez foi ninguém menos que Felipe Araújo. Em 1h30min de conversa, o cantor revelou detalhes importantes de sua carreira nunca colocados em pauta.

Com quase 10 anos de carreira, Felipe Araújo traz na bagagem grandes hits de carreiras, números gigantescos emplacados nas redes sociais e muita história para contar. Condensar toda essa bagagem profissional em um papo é um desafio muito grande e, sabendo disso, com maestria Renato Sertanejeiro deixou a conversa fluir de forma leve e informal.

A tática funcionou super bem e o cantor tocou em assuntos pouco falados em outras entrevistas. Felipe Araújo trouxe à tona alguns detalhes de sua vida fora dos palcos. Mencionou que seu pai, Sr. João, é amigo de longa data do cantor Leonardo e, desde quando o conheceu, é da mesma forma em qualquer lugar, criando uma grande intimidade com o público. Citou Neymar e deu detalhes de como é o amigo fora dos gramados. “Galera julga, mas não consegue nem falar porque não gosta do Neymar”, diz o sertanejo. Disse ainda que é “parça” de Gusttavo Lima. “Ele é uma pessoa muito verdadeira, brincalhão e nas lives passaram a conhecer melhor o lado pessoal dele. Gusttavo é muito disciplinado, focado e consegue fazer muitas coisas ao mesmo tempo”.

Sobre o mercado da música, falou sobre a parceria comercial que tem com Gusttavo Lima, que idealizou e ligou diretamente para Felipe para fazer a proposta. Algumas curiosidades também foram ditas. Sobre “Amante Fiel”, gravada em parceria com Marília Mendonça, ele diz: “Foi o primeiro fit dela. A Marilia tinha uns 16 anos e fez o meu empresário chorar na primeira vez que foi mostrar uma música para ele”. E um dos dias mais surreais de sua vida foi a gravação do DVD que teve a música “A Mala é Falsa”. Vários artistas consagrados participaram e a emoção foi demais. “Eu não lembro a hora que Zezé Di Camargo e Luciano estavam em cima do palco, e nem tinha bebido tá?”. 

Renato Sertanejeiro é hoje um dos principais nomes do mercado. O influencer, apresentador e empresário, comanda os canais no Youtube “Sertanejeiro” (590 mil inscritos) e “Prosa do Sertanejeiro” (187 mil inscritos), onde transmite entrevistas diferenciadas e exclusivas, realizadas de forma descontraída com diversos envolvidos no segmento, como cantores consagrados, produtores musicais, compositores e empresários, rendendo inúmeras histórias totalmente desconhecidas pelo público, provável segredo do sucesso dos seus conteúdos atingirem a impressionante marca de aproximadamente 42 milhões de views.  Por lá já passaram Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Fernando e SorocabaMarcos e BeluttiThierryRionegro e SolimõesRoberta MirandaCésar Menotti e Fabiano entre outros, além de Rafael Vannucci (produtor musical de Cristiano Araújo) e a grande compositora Fátima Leão.

O perfil oficial no Instagram (@renatosertanejeiro) já ultrapassa 300 mil seguidores, com as novidades e informações mais relevantes do ritmo musical. E não para por aí. Renato Sertanejeiro também é sócio da empresa “Fábrica de Hits”, responsável pelo marketing digital artístico, gestão de redes sociais e lançamentos musicais de nomes como Xand AviãoGusttavo LimaGrupo Pixote e Thiago Brava, além de comandar ainda o projeto “Sertanejeiro Records”, uma agregadora de distribuição digital, focada em artistas que estão iniciando suas trajetórias e não possuem acesso aos relacionamentos necessários.  Como um apaixonado pelo estilo musical e diante da dificuldade encontrada em adquirir produtos usados pelos ídolos, como botas, chapéus, camisas, calças, criou uma linha de roupas exclusivas: “Sertanejeiro Clothing”.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021