27.2 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTORenata Vasconcellos é afastada do Jornal Nacional por suspeita de Covid-19

Renata Vasconcellos é afastada do Jornal Nacional por suspeita de Covid-19

Jornalista foi afastada da bancada do Jornal Nacional com suspeita de Covid-19
Por Lucas Rosendo

A jornalista Renata Vasconcellos foi afastada da Rede Globo e da apresentação do Jornal Nacional por conta de uma suspeita de Covid-19. A âncora foi dispensada para iniciar o tratamento contra a doença.

De acordo com o portal “Na Telinha”, a jornalista apresentou sintomas de problemas respiratórios bem parecidos com os sintomas do novo coronavírus nos bastidores e por isso a emissora carioca decidiu afastar a jornalista.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

De forma oficial, a Rede Globo de Televisão negou que a âncora do Jornal Nacional esteja com Covid-19 e garantiu que ela está apenas com um resfriado: “Renata Vasconcellos estava se recuperando de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança”, informou a empresa.

Renata Vasconcellos deve retornar em breve

A emissora também informou que Renata Vasconcellos retorna à bancada do Jornal Nacional em poucos dias: “A previsão é que já retorne nos próximos dias.”. Enquanto permanece de repouso em sua residência, a âncora ao lado de Willian Bonner tem sido substituída no noticiário por Ana Luiza Guimarães.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Proprietário busca informações que levem ao paradeiro de F4000 furtada em Lucas do Rio Verde
julho 28, 2021
FIQUE ATENTO
Em Lucas: Saúde alerta para fake news sobre a idade de pessoas a serem vacinadas contra a Covid-19
julho 28, 2021