30.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTORebeca Andrade: mãe da ginasta fala das dificuldades

Rebeca Andrade: mãe da ginasta fala das dificuldades

Mãe da ginasta revelou que passou filme em sua cabeça
Por Lucas Rosendo

Os Jogos Olímpicos de Tóquio seguem a todo vapor e o Brasil vai garantindo cada vez mais medalhas e desta vez, a ginasta Rebeca Andrade fez história e garantiu a primeira medalha da história ginástica feminina.

Rebeca Andrade é mais uma atleta do Flamengo que está em Tóquio e garantiu a medalha de prata na final do individual geral da Ginástica Artística Brasileira e foi muito comemorada nas redes sociais.

Além do apoio dos famosos, a mãe da ginasta participou da edição desta quinta-feira (29) do programa Encontro e ela relembrou o momento em que a filha pensou em desistir do esporte após passar por três cirurgias no ligamento cruzado do joelho direito, entre 2015 e 2019.

– Ainda bem que aderiu a minha orientação. Ainda bem que esperou, começou a treinar e viu que estava bem. Equipe também deu muita força. Ela não desistiu e trouxe a medalha para nós. Prata com sabor de ouro – completou Rosa, que recebeu agradecimentos de Daiane dos Santos, inspiração para Rebeca e hoje comentarista da TV Globo.

Mãe de Rebeca Andrade falou sobre o filme na cabeça

Rosa é mãe solo de oito filhos e ao participar do programa Encontro e ser entrevistada por Patrícia Poeta, falou sobre o filme que passou em sua cabeça durante a participação da filha nas Olímpiadas.

– Durante a competição a gente não consegue pensar em nada, só focar. Depois da conquista, aí realmente vem um filme na cabeça. Desde ela pequenininha com três anos fazendo estrelinha sem a mão. Ela foi evoluindo até chegar onde chegou. Emoção muito grande. O filme que vem tem coisas ruins, que são obstáculos, mas também coisas boas. Ela conseguiu vencer todos eles até chegar às Olimpíadas e subir no pódio.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Prefeitura garante suporte a servidores da GM envolvidos em acidente e a proprietários de veículos atingidos
setembro 21, 2021
LOGÍSTICA
Ex-prefeito usa redes sociais para comemorar avanço na vinda de ferrovia para Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021
DESAPARECIDA
Polícia faz buscas por moradora de Lucas do Rio Verde; adolescente está desaparecida desde o último sábado
setembro 21, 2021
LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021