25.8 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTORaul Gil voltará a apresentar programa no SBT depois de 1 ano...

Raul Gil voltará a apresentar programa no SBT depois de 1 ano e 3 meses

Apresentador já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 e está liberado para voltar ao trabalho
Por Lucas Rosendo

Depois de mais de um ano e três meses longe da televisão por conta da pandemia, o apresentador Raul Gil retornará as atividades no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) para comandar um programa de forma inédita em rede nacional.

Depois de tomar as duas doses da vacina contra o novo coronavírus, o apresentador de 83 anos se emocionou bastante ao retornar ao palco do SBT e fez uma declaração a seus telespectadores.


--Continua depois da publicidade--

Raul Gil
Foto: Reprodução

“Senhores telespectadores, boa tarde! Estamos iniciando o Programa Raul Gil. Depois de um ano e três meses em casa, graças a Deus estamos liberados para voltar a fazer o programa. Quero agradecer a Deus por estar de volta, a vocês que têm acompanhado meu programa”, declara o famoso.

Raul Gil também comentou sobre o acidente que sofreu em sua residência, quando sofreu uma queda e acabou fraturando uma das costelas e relembrou que foram tempos difíceis que ele viveu em casa.

“Não foi fácil. Mas estou de volta, graças a Deus. É difícil falar, é muita emoção. Ver esse auditório, meus amigos cameramans, cabomans, pessoal do switcher, maestro… Que Deus nos ajude para que passe logo esse problema desse vírus. Estou de volta!”, comemora.


--Continua depois da publicidade--

Volta de Raul Gil terá homenagens a Mc Livinho

O programa de Raul Gil contará com o quadro Homenagens, que será com o funkeiro Mc Livinho, que cantará a música “Ela é espetacular” e depois será surpreendido com um VT com imagens de sua infância em São Paulo.

Além disso, terá o cantor Gaab, MC Chiquinho e Péricles como convidados do quadro mandando mensagens para Livinho e o músico verá suas músicas interpretadas por outros músicos, como Joni, que traz ao palco sua versão de Cheia de Marra, e Jofrancis com Tudo de Bom.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

EM BUSCA DE NOVA VITÓRIA
Embalado por vitória, LEC quer novo triunfo neste domingo pelo Mato-grossense Sub-19
julho 30, 2021
POLÍCIA
Preso em Sinop um dos fugitivos do CDP de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021