36.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTORafael Zulu rebate comentários de Aguinaldo Silva

Rafael Zulu rebate comentários de Aguinaldo Silva

Autor de novelas criticou a cantora Beyonce após uma campanha publicitária e foi acusado de racismo
Por Lucas Rosendo

O ator Rafael Zulu se pronunciou contra o autor Aguinaldo Silva após ele opinar sobre uma campanha feita pela cantora Beyonce, que usou um colar avaliado em R$ 160 milhões para uma campanha da joalheria Tiffany.

“‘Beyoncé se torna a quarta pessoa da história e a primeira mulher negra a usar o Diamante Tiffany’: pois é, mas para mim, justiça social só quando qualquer mulher, independente da raça, idade, religião ou fama puder usá-lo”, declarou Aguinaldo Silva antes de completar.

O autor de Império ainda completou: “Isso acontecerá algum dia? O que vocês acham? Joelly tem 37 anos, é negra, diarista, mãe de três filhos e nenhum pai para ajudar a criá-los. Fico aqui a imaginar o que lhe passa pela cabeça quando ela lê notícias como essa sobre o colar milionário de Beyoncé. Gente, vamos cair um pouco na real, tá legal?”.

Rafael Zulu não pareceu gostar nada do comentário feito pelo autor e rebateu: “Ahhhhh Sr. Aguinaldo Silva, acorda! Nunca vi protagonista preto em seus trabalhos… e olha que não foram poucos. O senhor sempre foi do dreamteam dos autores da Rede Globo nos tempos áureos e NADA de preto em destaque”, iniciou Rafael Zulu.

“Agora me vem na altura do campeonato criticá-la por isso??? Pra gente ela é referência e régua de onde queremos e podemos chegar. Não vem colocar a gente contra o nosso povo não… Não caímos mais nessa!”, desabafou Rafael Zulu, nos comentários de postagem.

Confira a resposta de Rafael Zulu

Foto: Reprodução / Instagram

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,346FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Creche Anjo da Guarda será ampliada em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Mais de 11.700 cães e gatos são vacinados contra a raiva em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
EDUCAÇÃO
Audiência pública discute mudanças na gestão das escolas municipais de Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Projeto Conectar promove apoio psicológico a profissionais da Educação em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021