24.4 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTORafa Kalimann fala da reação de seu pai com o BBB20

Rafa Kalimann fala da reação de seu pai com o BBB20

Apresentadora do programa "Kasa Kalimann" revelou incentivo de seu pai
Por Lucas Rosendo

A apresentadora Rafa Kalimann resolveu interagir com seus fãs e seguidores em sua conta oficial do Instagram e através dos stories, bateu um papo com os internautas e respondeu perguntas feitas através de uma caixinha.

Em um determinado momento da interação, Rafa Kalimann foi perguntada sobre a reação de seu pai, Sebastião, ao saber que ela iria para o Big Brother Brasil de 2020: “Ele falou: ‘vai, não pensa duas vezes’”.

Rafa Kalimann publicou mensagem emocionante de dia dos pais

Rafa Kalimann sempre teve uma ótima relação com seu pai e no dia que é comemorado dos patriarcas, ela publicou uma foto ao lado de Sebastião em um momento familiar e fez um longo texto na legenda: “Uma das lembranças mais fortes da minha infância era eu, de mãos dadas com ele, indo pra igreja aos domingos. As mãos dadas eram fortes como ele e necessárias pra mim”, começou.

“O ‘pai de todos’, aquele acolhedor que quer fazer todos sorrirem, que não pode ver um cachorro que quer cuidar e que não leva jeito pra pegar criança mas ama estar com elas. Aquele que come o doce de pêssego com creme de leite pós almoço lavando a louça e sorrindo. Que pelo pé saberiam que é meu pai, que ama apertar as ‘canelas’ e que sua música preferida é ‘Eu só quero é ser feliz’. Que quando ficou doente só sorria pra não passar preocupação pra gente, que fez amizade com o hospital inteiro e provavelmente prometeu um pote de doce-de-leite pra cada um (ele cumpre)”, completou.

“Ele acreditou em mim até quando eu duvidei, vendeu o que tinha pra que eu pudesse realizar o que me trouxe até aqui. Quando preciso, é na mesma mão forte que ele andava comigo pela praça que sinto amparo. Ele me ensinou como formar valores, me ensinou como buscar minha personalidade, me ensinou a aprender o certo e não impôs como deveria ser”, afirmou Rafa Kalimann.

“Sempre respeitou o que penso mesmo sendo diferente do que ele acredita. Com amor. Hoje sei que é um dia difícil pra muitos filhos (e também pra muitos pais), não queria deixar de celebrar e agradecer por ter o meu aqui comigo, mas também deixar um abraço acolhedor pra vocês que sentem o dia de hoje. Te amo pai. E feliz dia dos pais pra vocês, papais”, concluiu.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021