24.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOPyong Lee foi perdoado pela esposa em suposta traição

Pyong Lee foi perdoado pela esposa em suposta traição

Esposa de Pyong Lee comenta rumores de possível traição do marido no novo reality show da Rede Record, Ilha Record
Por Lucas Rosendo

O novo reality show da Rede Record ainda não estreou na emissora e mal acabaram as gravações, o reality já está dando o que falar por conta do ilusionista, empresário e ex-BBB, Pyong Lee.

De acordo com uma publicação do jornalista Léo Dias, Pyong teria traído a mulher com a também ex-BBB, Antonela, e a esposa dele teria se pronunciado através de sua conta oficial do Instagram, acreditando que ele não teria cometido nenhum erro, mas deixou a entender que teria perdoado ele, indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter.


--Continua depois da publicidade--

Pyong Lee
Foto: Reprodução

“Eu já sei de tudo o que aconteceu e apesar de @pyonglee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu, e vai evoluir muito mais”, escreveu ela. “Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, continou a esposa de Pyong Lee, que já teve que responder por assédio.

A influenciadora gravou os stories com o filho Jake no colo, e fez questão de ressaltar aos seguidores que isso é a jornada pessoal dela: “Minha jornada, meu coração e MINHA POSTURA, não depende de quem está comigo. Nunca aceite carregar um peso que não é seu.”, continuou Sammy.

Sammy explica perdão a Pyong Lee por traições

Logo depois disso, Sammy gravou outros vídeos explicando sobre a decisão de perdoar o próximo, após destacar os dois primeiros mandamentos da Bíblia – amar a Deus acima de todas as coisas e amar o próximo como a si mesmo.


--Continua depois da publicidade--

“Você se ama o suficiente para você se perdoar? Porque se você não se perdoa como você vai perdoar o próximo?”, indagou ela antes de continuar.

“Eu me amo o suficiente para entender que eu sou humana, eu sou falha e eu me perdoo. Eu me perdoo pelas minhas falhas, pelos meus erros e quando a gente faz isso, fica fácil de perdoar o próximo. Sabe? E a gente tem que viver assim né… os mandamentos… é difícil né, mas a gente faz”, continuou. “A partir de agora não esperem nada diferente de mim porque eu finalmente abri meus olhos”, completou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021