30.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 17 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOPocah se emociona ao falar de relacionamento abusivo

Pocah se emociona ao falar de relacionamento abusivo

Cantora revelou que tinha muito medo de morrer durante a relação abusiva
Por Lucas Rosendo

A cantora Pocah participou do programa “Papo de Segunda”, do canal de tv por assinatura da Rede Globo, GNT, e chorou ao fazer um desabafo sobre um relacionamento abusivo que ela viveu no passado.

Pocah começou com a relação quando tinha apenas 16 anos e segundo a artista, a relação abusiva não era só entre o casal e também atingia alguns amigos mais próximos da cantora, que tentavam alerta-la sobre isso.

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor”, disse.

“Minha família, meus amigos [falavam]… Era terrível. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo (…) Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação. Sou uma pessoa que tem uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé”, afirmou.

“Eu dizia: ‘O que você fez comigo?’ Eu quase fiquei cega do olho esquerdo. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida, queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo, que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória”, relatou.

“Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe por que? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já estava morrendo”, explicou.

Após as fortes declarações, Pocah falou que hoje fala disso de forma aberta para ajudar outras mulheres que passam pela mesma situação: “A minha luta hoje é por mim, é pela minha filha, é por todas as mulheres que sofrem, que são silenciadas, que são abusadas. Essa é a minha luta diária”, finalizou.

Confira as declarações de Pocah

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021