23.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOPega-Pega volta ao ar hoje e gera comemorações da autora e do...

Pega-Pega volta ao ar hoje e gera comemorações da autora e do diretor

Novela volta ao ar nesta segunda-feira e substitui "Salve-se quem puder" no horário das 19 horas
Por Lucas Rosendo

A novela “Pega-Pega” estará de volta a grade da Rede Globo de Televisão em uma edição especial e a autora da novela, Claudia Souto, comemorou bastante a reprise e disse que teve objetivos claros e especiais.

“A novela tem assuntos sérios, mas acima de tudo é divertida. Foi meu primeiro trabalho de expressão própria e a primeira história que quis contar foi sobre ética, porque acho que é algo que temos sempre que discutir e cada vez mais no nosso país. A volta de Pega Pega é uma mistura de emoções, porque é uma alegria imensa rever esses personagens na interpretação desses atores que eu amo. Na concepção artística do Luiz, foi um casamento de ideias e realizações, minhas e dele, muito feliz“, diz Claudia.


--Continua depois da publicidade--

O diretor de Pega-Pega que voltará as telinhas, Luiz Henrique Rios, foi mais um a comemorar a reprise da novela na grade da Globo e disse que rever a trama que dirigiu é motivo de muita alegria e orgulho.

“É delicioso saber que a novela vai ser reexibida e poder reassistir junto com o público, ver de que maneira essa comédia vai inspirar ou acolher as pessoas neste momento me deixa muito feliz. E um pouco ansioso também. A principal lembrança que eu tenho é do prazer imenso de realizá-la. Era uma história sempre instigante, com uma necessidade de encontrar um lugar de elegância e de popularidade, de romance e comédia, de suspense, um lugar policial. Foi uma novela muito especial“, observa.

Relembre a trama de Pega-Pega

A novela Pega-Pega se passa com um fundo fictício do hotel “Carioca Palace”, nos bairros de Copacabana e Tijuca, tendo como centro da novela a história romântica de Luíza e Eric, interpretados por Camila Queiroz e Matheus Solano, respectivamente.

Na história, o romance fica abalado por causa da compra do hotel pelo empresário – venda feita por Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), dono do hotel, sem o consentimento da neta. Porém tudo dá errado quando Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) subtraem os 40 milhões de dólares da transação do cofre em pleno baile de gala de Luíza.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021