30.4 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOPatrícia Abravanel revela fuga de Silvio Santos de internação

Patrícia Abravanel revela fuga de Silvio Santos de internação

Apresentadora deu alguns detalhes da internação do pai após teste positivo de Covid-19
Por Lucas Rosendo

A filha do apresentador Silvio Santos, Patrícia Abravanel, revelou alguns bastidores do dia que o apresentador e chefe do SBT foi internado por conta da Covid-19 durante uma participação no programa “Vem Pra Cá”, do SBT.

“Quando uma pessoa de 90 anos pega covid, ainda mais em uma semana que aconteceu tudo aquilo, a morte do Tarcísio Meira… então, foi uma semana muito difícil”, desabafou Patrícia Abravanel.

“A gente teve muito medo. Ele estava com uma fraqueza estranha, com febre, e o médico decidiu fazer o teste de covid. Por mais que meu pai tenha tomado as duas doses da vacina, todas as precauções, ficou isolado durante muito tempo… na hora que se sentiu imunizado, ele resolveu voltar a gravar. A gente não sabe como ou onde, mas ele contraiu o vírus”, disse.

Patrícia Abravanel ainda fez questão de ressaltar que a família tentou impedir que o apresentador soubesse da morte do ator Tarcísio Meira, que aconteceu no mesmo dia que Silvio testou positivo.

“A gente não queria que meu pai soubesse para ele não entrar em pânico. Nós o levamos para o hospital Albert Einstein para fazer uma série de exames e ele ficou bastante tempo por lá”. Ela disse que Silvio Santos brincava o tempo inteiro com os profissionais de saúde: “Ele falava: ‘Já sei, você não tira a máscara porque seu dente é feio, né?’ Aquele jeito Silvio Santos de animar o lugar”, relatou.

A filha do “big boss” do SBT revelou que estava indo tomar café com a irmã, quando foram surpreendidas pelo médico dizendo que Silvio Santos estava se arrumando para ir embora do hospital.

“Os médicos falam que, em casos como este, a gente tem que mentir, falar que entregaram a roupa dele para o motorista, sei lá. Aí ele falou: ‘Eu vou sair de avental!’. Ele queria sair de todo o jeito”, lembra.

Segundo Patrícia, o apresentador se rebelou: “Ele arrancou todos os negócios (eletrodos) assim, conseguiu sair da barreira de médicos. Saiu do hospital, pediu carro e, quando sentou (no veículo), disse: ‘Um soldado não desiste no meio da batalha, ele não para durante a guerra. Eu senti que, se eu ficasse no hospital, iria perder’. Para a cabeça dele, tem sido muito melhor ficar em casa do que no hospital”, avaliou Patrícia.

Confira Patrícia Abravanel no “Vem Pra Cá”

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,337FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021
FIQUE ATENTO
Prova pra seleção de conciliador da Justiça de Lucas do Rio Verde será no domingo (26)
setembro 22, 2021
Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021