25.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 01 março, 2021
Início ENTRETENIMENTO Participante do BBB 21: cenas quentes em clip de cantor sertanejo

Participante do BBB 21: cenas quentes em clip de cantor sertanejo

O dono da bola da vez é o cantor sertanejo Felipe Araújo.
Por CenárioMT

Realmente quem achou que entrando para o reality BBB21 e estando no grupo da pipoca  estaria como anônimo, se enganou. Foi o que aconteceu com Thais Brás, a bela morena participou de um clipe da música Reincidente lançado em maio do ano passado, com cenas pra lá de caliente segundo os fãs.

Porém a moça de 27 anos, goiana, cirurgiã dentista, com especialidade em Odontopediatria, não contracenou com o cantor, mas chamou atenção por aparecer de lingerie e assim deixar suas belas curvas á mostra, no clip a bela morena aparece se maquiando apenas de lingerie, ela não passou despercebida pelos fãs que ficaram a espera de uma cena caliente com o cantor, o que claro não ocorreu.

Veja quem é o cantor

O dono da bola da vez é o cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo que morreu em um acidente de carro  em 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos- GO, enquanto voltava de um show. Além de Cristiano, morreu também sua namorada Allana Coelho Pinto de Moraes, o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Vitor Leonardo.

Polêmica sobre herança de Cristiano Araújo

Mesmo tendo passado 5 anos da sua morte, a herança de Cristiano Araújo causa atritos na família. Mesmo com uma bagagem de shows meses antes de sua morte, ele acumulou um montante de R$4 milhões de reais, o inventário ainda não foi concluído, pois o cantor deixou muitas dívidas no decorrer de sua carreira.

Cristiano Araújo tinha dois filhos, João Gabriel e Bernardo na época com 06 e 02 anos de idade.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CULTURA
Clube do Livro de Lucas do Rio Verde encerra fevereiro com encontro literário à fantasia
março 01, 2021
MUITA CHUVA
Cerca 30% da soja plantada ainda não foi colhida em Lucas do Rio Verde
março 01, 2021