34.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 05 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOPamella Holanda dá detalhes de convivência com DJ Ivis

Pamella Holanda dá detalhes de convivência com DJ Ivis

Ex-mulher do DJ Ivis deu entrevista exclusiva ao Fantástico e revelou detalhes da convivência
Por Lucas Rosendo

A influenciadora Pamella Holanda concedeu uma entrevista exclusiva ao programa “Fantástico” do último domingo (18) e falou sobre os dias que dividiu teto com DJ Ivis, quem ela denunciou por agressão.

Pamella e DJ Ivis se conheceram pela internet em 2018 e um ano depois começaram o relacionamento. No ano passado, Pamella Holanda foi morar com o músico e realizou o sonho de engravidar, mas junto com a gravidez, veio as agressões.


--Continua depois da publicidade--

“Eu fico pensando: ‘como vai ser minha vida quando eu voltar a viver, porque esses dias não estou vivendo, estou existindo’”, desabafou.

“Quando comecei a morar com ele, ele já começou a me agredir. Começou verbalmente: palavrão, grosserias. Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá… Teve outras. Tive medo, vergonha, eu tava realizando um sonho, eu tava grávida. Sempre quis ser mãe.”

Em outubro do ano passado, Pamella deu luz a Mel e começou a acreditar que dias melhores viriam, mas as agressões continuaram. Em dezembro do ano passado, as câmeras da casa flagraram nova agressão de DJ Ivis contra a companheira por não aceitar que ela amamentasse a criança por estar infectada pela Covid-19.

“Ele me agride com a blusa, depois veste e começa a falar várias coisas. Eu insisto muito e vou no carrinho pra amamentar ela. Aí, é a hora que ele me puxa meu cabelo, me bate e esbarra no carinho”, contou, e disse que sua mãe presenciou a agressão e pediu para acabar a confusão.


--Continua depois da publicidade--

“Os médicos recomendavam para a neném, mas ele não queria de jeito nenhum porque dizia que ela ia pegar Covid. [Minha mãe] pediu para ele não fazer. Ela só conseguiu fazer isso”, desabafou.

Pamella Holanda revelou que DJ Ivis mostrou foto íntima a amigo

No vídeo que divulgou de agressões sofrias em fevereiro deste ano, Pamella revelou ao Fantástico que as agressões começaram depois que DJ Ivis mostrou uma foto íntima dela para um amigo e depois disso começou uma discussão.

“A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles. Ele me agride e vou pra cima dele, mas ele se esquiva. Quando eu dou as costas, ele me dá um soco, um chute. O soco nas costas eu fiquei sem respirar.”


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.

Lucas do Rio Verde

Geral
Entrega de motobombas às comunidades é uma das comemorações de aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021
CELEBRAÇÕES
Com corte simbólico de bolo, Lucas do Rio Verde celebra 33 anos
agosto 05, 2021
GOLEOU
Taça Brasil: Grupo Santos sai atrás do marcador, vira e garante vaga na semifinal
agosto 05, 2021
LIBERTAS II
Operação contra facção criminosa prende três pessoas e apreende drogas, arma e dinheiro em Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021