30 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOPabllo Vittar e Luísa Sonza apresentarão programa de Drag Queens da HBO

Pabllo Vittar e Luísa Sonza apresentarão programa de Drag Queens da HBO

Novo programa da HBO ainda não tem data marcada para ser lançado
Por Lucas Rosendo

A HBO divulgou que as cantoras Pabllo Vittar e Luísa Sonza serão as apresentadoras do seu novo projeto com Drag Queens, Queen Stars. O programa trata-se de uma disputa de drag queens em que as participantes vão concorrer a um troféu.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o projeto deve começar a ser gravado na próxima semana em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo.


--Continua depois da publicidade--

Nomes como Ivana Conda e Ohana Azalee, ambas do Rio de Janeiro, estão confirmadas no time de competidoras, que ainda não teve todo o elenco que participará do programa divulgado.

Quem são os nomes que serão apresentados por Pabllo Vittar e Luísa Sonza

Ivana é interpretada pelo cantor, ator e maquiador Renato Ribone, que venceu a terceira temporada do Sou Drag Star, espetáculo de talentos do teatro. Já Ohana Azalee é colunista de um portal de moda e é acompanhada por uma quantidade considerável de seguidores no Instagram.

Queen Stars é um projeto original da HBO Max. Pabllo Vittar e Luísa Sonza firmaram um contrato de exclusividade com a plataforma de streaming da Warner Média, que chegou ao Brasil no dia 29 de junho. A previsão de estreia da atração ainda não foi divulgada.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021