30.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOPabllo Vittar diz que vai se apresentar em uma possível cerimônia de...

Pabllo Vittar diz que vai se apresentar em uma possível cerimônia de posse de Lula

A cantora sinalizou de forma positiva com uma apresentação na cerimônia de posse em 2023
Por Lucas Rosendo

A cantora Pabllo Vittar agitou as redes sociais dos apoiadores e eleitores do ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, chegando até a ganhar uma mensagem escrita pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O alvoroço começou quando um fã da intérprete de “Triste com T” e “Ama Sofre Chora” perguntou se ela iria se apresentar em uma possível cerimônia de posse do ex-presidente: “Mamãe, você vai cantar na posse do Lula?”, indagou um fã. Sem pensar suas vezes, Pabllo respondeu: “Espero que sim”.


--Continua depois da publicidade--

A resposta dada por Pabllo Vittar agitou todas as redes sociais e a mensagem chegou até as redes sociais oficiais do Partido dos Trabalhadores (PT), que respondeu Pabllo Vittar com um emoji apaixonado e um coração.

Pabllo Vittar
Foto: Reprodução

Luiz Inácio Lula da Silva ao que tudo indica concorrerá a presidência em 2022 e será o grande adversário de Jair Messias Bolsonaro, atual presidente e que conta com a rejeição da maior parte da população brasileira.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021