39.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOOtaviano Costa relembra saída da Globo

Otaviano Costa relembra saída da Globo

Marido da atriz Flávia Alessandra revelou que recebeu alguns convites mas não se animou
Por Lucas Rosendo

O ator e apresentador Otaviano Costa decidiu fazer uma reflexão de sua saída da Rede Globo de Televisão e toda sua carreira profissional depois de decidir não renovar com a emissora em 2019.

Claro que tive medo. Uma decisão tão importante. Passa na cabeça uma série de reflexões”, assumiu no stories do Instagram. “Fui eu que pedi para sair e tinha mais um ano de contrato. Mas agora, pouco mais de dois anos, tenho absoluta felicidade que tudo deu certo”, comentou.

Após a saída da emissora carioca, Otaviano Costa participou do Programa da Maísa, no SBT, e depois disso começou a investir em seu programa de entrevistas, o Otalab do UOL, onde tem até hoje um programa no formato de podcast com entrevistas.

“Em janeiro do ano passado eu vi um videoclipe do Will Smith… eu vi ele na internet com um canal digital no YouTube e aí eu falei: ‘Se esse cara, que é esse cara, fez essa imersão digital, fez essa transformação na vida dele, por que eu não faço essa imersão?”.

Através de suas redes sociais, Otaviano revelou que recebeu alguns convites da televisão, tv por assinatura e até por streaming, mas não se animou por não se sentir confortável com as propostas oferecidas.

“A verdade é que surgiram alguns bons convites durante esse período de dois anos pra TV aberta grande, TV fechada, stremings, mas é que não encontrei a fórmula perfeita entre projeto artístico e a questão comercial”, expôs.

“Mas vale lembrar que quando sai da Globo fiz o Extreme Make Over, no GNT. Hoje, estou no meu programa que parece TV na internet, que é o Otalab, no UOL”, ressaltou.

“Eu não tenho dúvidas que a televisão em breve vai fazer parte do meu ecossistema de acontecimentos”, especulou. “Era fundamental que eu saísse da Rede Globo no caso pra poder fazer o que tinha pra fazer”, completou.

Confira um dos programas de Otaviano Costa

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,317FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021
Professora/atleta luverdense participa de evento de fisiculturismo em Cuiabá
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021