36.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTONovos episódios de 'Anota Aí', Titi Müller avisa: "Podem esperar uma Titi...

Novos episódios de ‘Anota Aí’, Titi Müller avisa: “Podem esperar uma Titi muito mais pistola!”

Apresentadora falou sobre os desafios em produzir o programa em meio à pandemia
Por Lucas Rosendo

A nova temporada de ‘Anota Aí’ estreou hoje (27), às 18h, no Multishow. E nos episódios inéditos, a apresentadora Titi Müller roteiros “bate e volta” como Búzios, Cabo Frio, Santos, Olinda e Porto de Galinhas, dentre outros.

Mas as paisagens maravilhosas não são a principal novidade: o roteiro é assinado pela própria Titi e gravações realizadas durante a pandemia, considerando todas as medidas necessárias, a oitava temporada do programa mostra como viajar com segurança e aborda temas socialmente relevantes, como conta a própria apresentadora: “Seria ridículo se a única diferença dessa temporada fosse a máscara no meu rosto e o álcool em gel na minha mão. O texto precisava ser coerente com o momento que estamos vivendo. Não perdi a oportunidade de colocar o dedo na ferida”.

Na oitava temporada e em meio a pandemia, Titi conta mais sobre os desafios de idealizar e produzir o programa: “Essa temporada foi a maior gestação que eu já tive na vida. Começamos a pensar nela ainda no ano passado. Na verdade, eu não conseguia imaginar como gravar um programa desse tamanho nesse momento. O que a gente iria mostrar para as pessoas?”

E falando em gestação, Titi experimentou a maternidade, e como seria viajar sem o pequeno Benjamin?: Eu não conseguia me imaginar fazendo isso. Passei esse ano inteiro dentro de casa. Não ia nem ao mercado. Como iria entrar em um avião? O programa teve que se reinventar e se adequar ao que é possível ser feito hoje. E é com muito orgulho que, apesar das dificuldades, realizamos uma temporada brilhante. A coragem superou o medo”.

Feminicídio, negacionismo e desmatamento serão alguns assuntos urgentes em pauta para os novos episódios, e este será um diferencial para essa nova temporada: “A menina de 27 anos que saltitava pelo mundo inteiro há 8 anos, quando a gente começou a gravar o ‘Anota Aí’, agora é uma mulher, com um grande repertório de vida e quase 10 anos de estrada aqui no canal. Alguém que fala o que precisa ser dito. Podem esperar por uma Titi muito mais pistola!”, avalia. “Eu estava com muitos recados entalados na garganta”.

Um ano e meio de pandemia, e Titi fala dos desafios pessoais e profissionais: “Coragem, acima de tudo, mas também força e muita atenção. É preciso estarmos atentos. Estamos passando por um momento muito delicado e eu tenho uma ferramenta muito importante, que é a minha voz. Eu preciso e vou usá-la!”, finaliza.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,346FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Creche Anjo da Guarda será ampliada em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Mais de 11.700 cães e gatos são vacinados contra a raiva em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
EDUCAÇÃO
Audiência pública discute mudanças na gestão das escolas municipais de Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Projeto Conectar promove apoio psicológico a profissionais da Educação em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021