32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTONeto se pronuncia publicamente após descobrir que está sendo processado por Sikêra...

Neto se pronuncia publicamente após descobrir que está sendo processado por Sikêra Jr.

Apresentador do programa "Os Donos da Bola" mandou uma nova indireta para apresentador homofóbico
Por Lucas Rosendo

O ex-jogador e apresentador esportivo, Neto, se pronunciou de forma pública em sua conta oficial do Instagram após descobrir que está sendo processado pelo também apresentador Sikera Jr.

O apresentador da RedeTV! pediu ndenização de R$44 mil por ter sido chamado de homofóbico por Neto durante Os Donos da Bola e ainda pediu que o vídeo em que Neto aparece o chamando para a ‘porrada’ seja apagado de suas mídias sociais. A informação foi publicada pelo site ‘TV Pop’.

Neto, que está de férias com a família, afirmou que ficou sabendo do processo através da imprensa e que não ia deixar se abalar por conta disso, afirmando que ele não era homofóbico.

Segurando uma bola nas cores do arco-íris, como forma de representar o apoio pelas causas LGBTQIA+: “Eu não ia comentar nada sobre o processo, pois eu estou tão feliz com minha família (aqui de férias). Nós não somos homofóbicos, a gente é família. Que por sinal essa bola representa tudo, para que não sejamos homofóbicos.”, disse Neto.

Sikera Jr. pediu retratação depois de desabafo de Neto

Sikera Jr. pediu retratação depois que Neto utilizou seu programa na Rede Bandeirantes para criticar públicamente o apresentador da RedeTV!, além de questionar o pedido de desculpas feito por ele após os patrocinadores do programa ‘Alerta Nacional’ começarem a deixar o programa.

– A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, que é o Sikêra Jr. Falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que a Burger King… Parabéns, Burger King. Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns pra vocês. Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre. O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só – disse Neto, completando com uma ameaça ao dono da RedeTV, empregadora de Sikêra.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021