26.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTONeto causa na internet em entrevista para podcast

Neto causa na internet em entrevista para podcast

Ex-jogador e apresentador do "Os Donos da Bola" emocionou os internautas com a sua sinceridade
Por Lucas Rosendo

O apresentador e ex-jogador de futebol, Neto, é considerado uma figura única no cenário nacional por conta de suas posições polemicas sobre futebol e algumas falas em seu programa, “Os Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes.

Durante uma entrevista para o podcast “PodPah”, no Youtube, Neto falou sobre tudo que envolve a sua vida: família, carreira, futebol e outros temas e a entrevista parou nos assuntos mais comentados das redes sociais por conta da sua sinceridade.

Além de falar sobre alguns assuntos polêmicos de sua vida, o apresentador falou sobre tudo que envolve a política do Corinthians e revelou que tem planos avançados para ser candidato à vice-presidência do clube.

“Minha ideia é me candidatar em 2023. Eu recebi uma proposta para ser vice e é muito forte. Estou estudando, me inteirando sobre economia, estatuto. Minha chapa está vendo a possibilidade de mudar o processo de votação, que é um curral, estamos querendo abrir para o fiel torcedor”, disse.

Além de abordar tais assuntos, Neto foi perguntado sobre a Seleção Brasileira treinada por Tite e afirmou que a falta do atacante Gabigol no time titular: “Se o Tite fosse um cara justo, o ataque seria Neymar e Gabigol. Não tem melhor que ele. É artilheiro de tudo”, exclamou.

Além de comentar sobre a ausência de Gabigol no time treinado por Adenor Leonardo Bachi, Neto aproveitou o espaço para se desculpar com o craque Neymar por conta de algumas críticas feitas ao craque do PSG.

“Às vezes eu sou muito duro com o Neymar porque acho que ele poderia ser o melhor do mundo umas três vezes. Não é possível que ele deixe o Messi ganhar seis vezes, CR7 cinco e ele sem nenhum”, lamentou.

“Se o Neymar tiver um problema o Brasil não passa da primeira fase na Copa do Mundo. Se ele tivesse mais uns dois jogadores com qualidade para auxiliar, a Seleção seria campeã, mas não temos”, cravou.

Confira a entrevista de Neto ao PodPah

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,348FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

chegada dos trilhos em Lucas
Lucas do Rio Verde poderá se tornar grande centro tecnológico, afirma Marino Franz
setembro 27, 2021
Confira programação!
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 27, 2021
Câmara de Lucas do Rio Verde aprova cessão estrutura de comunidade rural para empresa que constrói usina hidrelétrica
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Creche Anjo da Guarda será ampliada em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021