31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTONatasha Dantas, esposa de William Bonner, lamenta morte do afilhado

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, lamenta morte do afilhado

Esposa do jornalista perdeu um afilhado devido a uma forte depressão
Por Lucas Rosendo

A esposa do jornalista William Bonner, Natasha Dantas, utilizou a sua conta oficial do Instagram para lamentar a morte do afilhado, que tinha apenas 21 anos, e que cometeu suicídio em decorrência de uma forte depressão e fez um alerta aos seguidores.

“No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos, mas ainda não é assunto muito discutido. Não precisa e não deve ser assim. Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado!”, ressaltou a fisioterapeuta.

Logo depois, Natasha Dantas seguiu fazendo alertas sobre o quanto é importante ficar de olho nos sinais e começar a observar alguns familiares e amigos que estejam sofrendo com a doença que vem matando muita gente.

“Depressão é uma doença! Ela não some. A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela. É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus! E quem sofre desse mal: CUIDE-SE! PROCURE AJUDA! FALE ABERTAMENTE!! Depressão tem tratamento! VOCÊ PODE VENCER ESSA BATALHA!” destacou ela, que sugeriu no final do texto, que as pessoas busquem o Centro de Valorização da Vida por ajuda: “Ligue 188 ou acesse cvv.ogr.br”, acrescentou.

Confira a publicação de Natasha Dantas

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Quase 70% das empresas abertas em Lucas do Rio Verde esse ano são MEIs, aponta CAE
setembro 28, 2021