24.4 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTONanda Costa fala sobre largar vício na gravidez

Nanda Costa fala sobre largar vício na gravidez

Atriz e sua esposa divertiram os fãs e seguidores com interação nas redes sociais
Por Lucas Rosendo

A atriz Nanda Costa está em reta final da gestação das suas filhas gêmeas com sua esposa, Lan Lanh e durante uma interação com seus fãs e seguidores, ela revelou que ficou com medo de não perder um vício antigo.

Utilizando os stories de sua conta do Instagram, Nanda Costa surgiu deitada em sua cama e ao aparecer no quarto, Lan Lanh ficou impressionada com o tamanho da barriga de sua esposa: “Sua barriga tá enorme, tá gigante. Vão comer pra caramba. Prejuízo total”. Ela ainda pediu, aos risos, pipoca e pão de queijo para amada.

Nanda ainda fez questão de tirar sarro dela mesma e lançou uma enquete para interagir com seus fãs no Instagram e antes de falar que sofreu com enjoos nos primeiros meses de gestação: “E esse umbigo aqui sai ou não sai?”.

Usando a parte aberta do Instagram, Nanda Costa revelou que sempre gostou muito de café e depois que descobriu que estava grávida, ficou com medo de não conseguiu se libertar do vício.

“Quem é tentante sabe a importância de maneirar ou mesmo evitar o cafézinho. Achei que minha maior dificuldade (na alimentação) seria ficar sem ele durante a gestação, ou tomar uma xícara apenas”.

Confira a publicação de Nanda Costa

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021