31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTONaiara Azevedo é detonada após publicar foto contra a violência a mulher

Naiara Azevedo é detonada após publicar foto contra a violência a mulher

Cantora sertanejo foi duramente criticada por foto publicada
Por Lucas Rosendo

Depois do caso exposto do DJ Ivis agredindo a ex-esposa, a cantora Naiara Azevedo publicou uma foto onde aparecia com olhos, mão e braço machucados. Tudo era maquiagem em defesa da mulher.

“Essa foto é ‘fictícia’, mas infelizmente é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra DENUNCIAR!”, escreveu Naiara na publicação.


--Continua depois da publicidade--

Naiara Azevedo
Foto: Reprodução

Naiara Azevedo é criticada nas redes sociais

Após publicação, a cantora foi detonada nos comentários: “Tá bom, já pode tirar a maquiagem. Já fez a lacração, agora, deixa outros famosos fazerem também”, disparou um seguidor. “Não sabe o que faz para aparecer”, reagiu outro. “Para que tá cheio”, deixou uma terceira usuária.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021