24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOMumuzinho e Thainá Ferreira anunciam fim de casamento

Mumuzinho e Thainá Ferreira anunciam fim de casamento

Cantor anunciou sua separação da esposa através de sua assessoria de imprensa
Por Lucas Rosendo

O casamento de quase 2 anos de Mumuzinho com a influenciadora Thainá Ferreira chegou ao fim. O comunicado à imprensa foi feito na última sexta-feira (16). A assessoria do cantor informou que a separação foi tomada em comum acordo. O casamento aconteceu em 2019.

“Após quase dois anos de casados, Mumuzinho e Thainá Fernandes, em comum acordo, oficializam o término do relacionamento”, diz o comunicado emitido pela assessoria de imprensa de Mumuzinho.


--Continua depois da publicidade--

Confira o que diz o comunicado de Mumuzinho e Thainá Fernandes

Em nota, o ex-casal se pronunciou: “Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais, mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados”, explicou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021