24.4 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOMocita Fagundes homenageia marido no Instagram

Mocita Fagundes homenageia marido no Instagram

Nora do ator Tarcísio Meira fez a homenagem ao filho do ator, mas ressaltou a tristeza pela perda
Por Lucas Rosendo

A esposa do ator Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, que é nora de Glória Menezes e Tarcísio Meira, fez uma homenagem ao marido no último domingo por conta de seu aniversário, mas a família está de luto pela morte do patriarca.

“Amor. Um aniversário nunca deveria ser um dia triste, mas esse está sendo. Então… só o que eu quero é estar pertinho. Te amo e estou aqui!”, escreveu a produtora no seu Instagram. E finalizou: “Tarcísio, quando a tristeza passar – a alegria permanecerá”.

Ainda nas redes sociais, Mocita Fagundes fez uma outra publicação para enaltecer o marido, dizendo que tem muito orgulho dele e além de revelar que veio de uma família de artistas, se declarando para o amado.

“Venho de uma família de artistas, trabalho com artistas e me juntei a outra família de artistas. Meu marido é artista e eu tenho muito orgulho disso. Deve realmente ser difícil para o artista… não ser artista. Um beijo especial para o artista aniversariante do dia, Tarcísio Filho. Amo tu“, se declarou.

Confira a publicação de Mocita Fagundes

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021