31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOMatheus e Kauan são criticados por show em festa clandestina

Matheus e Kauan são criticados por show em festa clandestina

Dupla sertaneja foi uma das atrações de festa clandestina que aconteceu em São Paulo
Por Lucas Rosendo

A dupla sertaneja Matheus e Kauan foi duramente criticada por comparecerem a um evento clandestino como uma das atrações do evento, que chegou a ser interrompido pela polícia por conta das restrições contra a Covid-19.

Depois que a notícia veio à tona, na manhã deste domingo (11), a dupla sertaneja foi alvo de críticas de fãs e internautas nas redes sociais. Alguns cobraram um posicionamento oficial da dupla, enquanto outros só deixaram suas críticas.


--Continua depois da publicidade--

Matheus e Kauan
Foto: Reprodução

“E a festa, hein? Que exemplo. Se as celebridades como vocês dessem exemplo e se manifestassem, muitas vidas seriam poupadas. Continuem incentivando o mau exemplo. Famílias enlutadas dos 530 mil cadáveres agradecem”, comentou um seguidor.

“Expectativa que vocês tivessem o mínimo de empatia pelas pessoas desse país x Realidade vocês estão nem aí o que importa mesmo é o dinheiro participando de festa clandestina”, postou outro, usando o nome do novo EP da dupla como referência, Expectativa x Realidade

“Festinha clandestina na madrugada. Deviam ser presos”, opinou mais um. “Agora, com agenda aberta para show em evento clandestino”, postou outro. Após as críticas pelo evento em meio à pandemia de covid-19, o perfil do Instagram de Matheus e Kauan desativou os comentários nas últimas publicações.


--Continua depois da publicidade--

Confira uma das publicações de Matheus e Kauan no Instagram

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021