30.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOMarisa Silva é imunizada e dispara: "Cuidar do nosso país onde nossos...

Marisa Silva é imunizada e dispara: “Cuidar do nosso país onde nossos inimigos são o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza”

Apresentadora do SBT tomou a primeira dose da vacina em São Paulo
Por Lucas Rosendo

Maisa Silva, de 19 anos, entrou para lista de famosos imunizados contra a COVID-19 neste sábado (14) e compartilhou em suas redes sociais uma mensagem da importância dos jovens se protegerem contra a doença que já tirou a vida de mais de 550 mil brasileiros.

“Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza”, começou. “Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua familia de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial! Juntos, vamos vencer. Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados para esse vírus terrível. Ps: quero fotin dos meus primos todos vacinados hein??”, pediu ela, se referindo ao fãs.

Confira a publicação de Maísa Silva

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021