21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 02 agosto, 2021
InícioENTRETENIMENTOMarido de Paulo Gustavo fala da dificuldades de educar os filhos sem...

Marido de Paulo Gustavo fala da dificuldades de educar os filhos sem a presença do humorista

Por Lucas Rosendo

O marido do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e comentou sobre os dois meses que não convive mais com seu marido, morto em decorrências da Covid-19.

Em entrevista ao programa global, Thales Bretas comentou sobre a dificuldade de educar os filhos sem a presença de Paulo Gustavo, e de acordo com o médico, a maior função é mostrar aos filhos como o pai deles os amou.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução / TV Globo

“Vou passar para eles todos os valores do Paulo. Eu mesmo aprendi muito com o Paulo: generosidade, justiça, compaixão, empatia. Vou mostrar mostrar a eles sempre o trabalho lindo que ele fez, a capacidade de emocionar, de tocar em assuntos difíceis com leveza e de alegrar as pessoas“, contou Thales, emocionado.

Fátima Bernardes aproveitou a entrevista em seu programa para perguntar se Thales Bretas sentia uma certa injustiça pela morte do marido e o dermatologista respondeu que evita pensar em certos assuntos.

“Acredito que Deus leva e traz pessoas. Acho que tem uma força maior, e pensar nisso me traz um pouco de calma. Já perdi um irmão jovem, por acidente, a vida é frágil. into pela irresponsabilidade do governo. É muito triste”, conclui.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021