26.3 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 25 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOMariana Ximenes fala sobre nova novela da Globo

Mariana Ximenes fala sobre nova novela da Globo

Atriz esteve na estreia da novela "Nos Tempos do Imperador" que foi ao ar na última segunda-feira (9)
Por Lucas Rosendo

A atriz Mariana Ximenes voltou a estrelar uma novela da Globo e está no ar com “Nos Tempos do Imperador”, com uma novela que mistura a história do Brasil com a boa e velha dramaturgia das novelas globais.

Mariana Ximenes participou do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, e falou sobre o novo desafio da carreira e revelou que o amigo, Selton Mello, a chama de “Periquita” por conta do verdes que sobressaem no figurino da personagem.

“Selton me apelidou de Periquita e, nos bastidores, pegou. Já achamos uma música, fizemos coreografia brincando com isso, tem sido divertido”, brincou ela durante a participação do “Mais Você”.

Saiba mais sobre a personagem de Mariana Ximenes

Ximenes interpreta a personagem Luísa, a condessa de Barral, uma mulher com pensamentos futuristas e com muitas ideologias, chegando a ser convidada por Dom Pedro II para ser a preceptora das princesas Isabel e Leopoldina, por conta de seus conhecimentos e posturas.

“Estou muito feliz em representar a Barral, uma mulher que luta por direitos, por liberdade, que busca uma sociedade igualitária, sem nenhum tipo de preconceito. Adoro contar histórias e mudar o visual para as minhas personagens”, explicou a atriz, que escureceu os cabelos e usa lentes de contato castanhas.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,338FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,039SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021