30.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioENTRETENIMENTOMariana Aldano toma primeira dose da vacina e protesta contra Jair Bolsonaro

Mariana Aldano toma primeira dose da vacina e protesta contra Jair Bolsonaro

Apresentadora do "Bom Dia, São Paulo" tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Por Lucas Rosendo

A repórter Mariana Aldano, da Rede Globo de Televisão, tomou sua primeira dose da vacina contra a Covid-19 e não conseguiu segurar as lágrimas durante o momento e fez uma publicação de forma política.

A jornalista fez questão de criticar a forma que o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, conduziu o país durante a pandemia com o discurso negacionista em cima da vacina, fazendo um longo desabafo.


--Continua depois da publicidade--

Mariana Aldano
Foto: Reprodução

“Vacina sim, vacina para todos, vacina agora”, exigiu a repórter da Globo SP, que fez um vídeo de alguns momentos da sua ida ao local da imunização. “Tristeza por quem não teve a chance de tomar, raiva de quem negligenciou e debochou da pandemia (tem nome e sobrenome), esperança de que, juntos, vamos sair dessa”, desejou.

“Minha mais profunda solidariedade a quem perdeu um ente querido nessa pandemia. A hora que eu não consegui segurar o choro, foi pensando em você”, revelou.

Mariana Aldano seguiu com o protesto em sua conta do Instagram

Através de seu stories do Instagram, Mariana Aldano seguiu com as declarações contra o presidente Jair Messias Bolsonaro e lamentou as mais de 540 mil mortes pela doença, que segue assombrando o país.


--Continua depois da publicidade--

“O pai e a mãe de muita gente não está [vivo]. O filho de muita gente não está. Não tem como eu não pensar em todas essas pessoas, todas as histórias que a gente contou nesse ano e meio de pandemia. A sensação é de que tem um rastro de morte atrás da gente”.

“Minha mais profunda solidariedade a quem perdeu um ente querido nessa pandemia. A hora que eu não consegui segurar o choro foi pensando em você”, continuou.

“Gente, estou passando vergonha”, reagiu depois do choro. “Eu me emocionei muito tomando a vacina. Estou muito feliz por ter tomado, mas ao mesmo tempo muito triste por todas as pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu tive e a minha família teve. Respirar fundo… Realmente não imaginava que ia ‘bater’, sabe? Não consigo parar de chorar”, admitiu.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021