31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOMaria Lina Deggan nega que recebe ajuda de Whindersson

Maria Lina Deggan nega que recebe ajuda de Whindersson

A ex-noiva do humorista atingiu a marca de dois milhões de seguidores após o fim do relacionamento
Por Lucas Rosendo

O humorista Whindersson Nunes e a influenciadora Maria Lina Deggan anunciaram o término do relacionamento há exatamente uma semana, no dia 13 de agosto e após isso, Maria Lina atingiu a marca de dois milhões de seguidores.

Aos seus dois milhões de seguidores, Maria Lina veio a público se pronunciar sobre algumas notícias que falavam que ela estaria recebendo ajuda de Whindersson para alavancar a sua carreira como influenciadora.

“Mais uma notícia falsa sem pé, nem cabeça… Não sei de onde as pessoas tiram tanta mentira sobre mim e sobre meu relacionamento”, escreveu Maria Lina sobre uma notícia de que o humorista a estaria ajudando a se tornar influenciadora.

De acordo com a notícia postada e que Maria Lina Deggan se referia, ela e uma equipe contratada pelo humorista estariam morando na mesma mansão que ele morava com a ex-noiva e a publicação ainda dizia que Luísa Sonza morava no mesmo local, mas ela negou tudo.

“Essa casa que eu estou morando hoje, eu morei com o Whindersson desde janeiro nela. Essa casa é alugada, não é comprada. Alugamos juntos em janeiro e moramos aqui até o fim do nosso relacionamento. Ele nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou eu falei para ele deixar eu continuar morando aqui já que o contrato vai até janeiro do ano que vem. Assim ele não ia precisar alugar outro lugar para eu ficar. Combinamos assim, numa boa e super amigavelmente. Ele procurou outro lugar para ele ficar e deixou essa casa comigo, porque tinha contrato e ele não gostava de morar aqui. Eu estou aqui sozinha, com meu assessor e minha funcionária. Às vezes, a minha mãe vem para cá para não me deixar sozinha”, disse ela.

“O Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável, uma pessoa muito boa, mas ele não tem me ajudado nessa questão de ser influenciadora. Muito pelo contrário, estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem. Estou me esforçando e dando o meu melhor, mas não tem equipe dele aqui me ajudando. Isso também não significa que ele seja uma má pessoa. Na verdade, ele é uma pessoa incrível, que eu admiro muito. Ele foi uma pessoa muito importante na minha vida, é o pai do meu filho e vai ser para sempre pai do João”, completou.

Confira uma das publicações de Maria Lina Deggan

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Quase 70% das empresas abertas em Lucas do Rio Verde esse ano são MEIs, aponta CAE
setembro 28, 2021