31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOMarcos Mion se emociona ao participar do "Encontro"

Marcos Mion se emociona ao participar do “Encontro”

Novo contratado da Globo foi a grande atração do Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (13)
Por Lucas Rosendo

O apresentador Marcos Mion é o novo contratado da Rede Globo de Televisão e tem chamado a atenção nas redes sociais por conta da felicidade que demonstra em realizar seu sonho, mesmo aos 42 anos de idade.

Nesta sexta-feira (13), Marcos Mion foi o convidado do programa “Encontro”, que é apresentado pela jornalista Fátima Bernardes e após ser recebido e direcionado aos estúdios pela apresentadora e comemorou.

“É uma emoção muito grande! Nós nunca tínhamos nos visto, não sabia como seria encontrar a Fátima”, disse Marcos Mion. “Você já tinha decorado discurso, por isso tentamos fazer diferente. Seja bem-vindo!”, retribuiu “Fatimona”.

“Não consigo entender, ainda estou me adaptando a tudo isso. Não vou fingir costume: era mais do que uma meta, era um sonho. Várias vezes achei que não era para mim, então, estou aproveitando cada segundo. É um sonho de muitos anos, algo inesquecível”, contou ele, já no estúdio, sem segurar as lágrimas.

Marcos Mion já participou da série “Sandy & Junior”

Mion já havia feito parte da Globo aos 18 anos, em 1998, quando fez parte do elenco do seriado de “Sandy & Junior” e relembrou o início de tudo e o filme que passou pela cabeça o deixou emocionado.

“Rever essas imagens, ouvir o recado do Junior… Um filme se passa na minha cabeça. Eu sou transparente, não consigo segurar a emoção. Espero fazer um trabalho à altura do Luciano Huck, levar adiante tudo o que ele construiu, agora com a minha marca, com muita leveza”, observou Mion, cuja estreia será no dia 4/9.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Quase 70% das empresas abertas em Lucas do Rio Verde esse ano são MEIs, aponta CAE
setembro 28, 2021