24.4 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOMarcos Mion posa com o 'Caldeirão' repaginado

Marcos Mion posa com o ‘Caldeirão’ repaginado

Apresentador revela convidados do "Tem ou Não Tem" no primeiro programa
Por Lucas Rosendo

O apresentador Marcos Mion liberou algumas imagens do novo cenário do Caldeirão. No clique, já traz um novo quadro para o programa intitulado como “Tem ou Não Tem”, que volta repaginado e com famosos.

E as novidades não param! Nas redes sociais, Mion já adiantou também quem são os convidados que estarão na estreia do programa: o humorista Paulo Vieira e a atriz Juliana Paes.

Já nos bastidores, Mion falou sobre sua experiência: “O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”, contou, animado. Boninho comentou o primeiro dia de gravação do novo Caldeirão: “Primeiro dia de gravação! Foi divertido, especial e com uma final surpreendente. 🤗😱😱😱 Caldeirão, na TV Globo, no dia 4 a gente se vê”.

Além do “Tem ou Não Tem”, o Caldeirão de Marcos Mion terá novos quadros como o inédito “Sobe o Som”, onde os convidados terão que adivinhar a música apenas pela melodia, e “Isso a Globo Mostra”, em que o apresentador comentará com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021